O QUE TEMOS VINDO A

FAZER

- 01

RP & Campanhas

- 02

Consultoria em Marketing & Comunicação

- 03

Criação e organização de Eventos Vínicos

- 01

RP & CAMPANHAS

Alguns dos Projectos

2023/2024 CVR Vinhos Verdes

2023/2024 CVR Beira Interior (na Wines Unearthed London Wine Fair)

2022/2023 Vinhos da Península de Setúbal

2022/2023 Programa de Sustentabilidade dos Vinhos do Alentejo (PSVA)

2020/2021/2022/2023/2024| Vinhos de Portugal

2012/2018 |  Vinhos do Brasil

2015 | Vinhos de Martinborough / Nova Zelândia

 
 
- 02

CONSULTORIA EM MARKETING & COMUNICAÇÃO

Desde 2012 – a The Wine Agency tem apoiado produtores individuais ou grupos em vários campos ligados ao marketing e comunicação, incluindo: definição de estratégia, eventos, comunicação, design, meios de comunicação social, correspondência comercial e estratégia de exportação. A The Wine Agency dispõe dos contactos privilegiados e parceiros  em todo o mundo, de forma a facultar o melhor serviço.

- 03

CRIAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS VÍNICOS

Desde há muitos anos que o caminho da The Wine Agency se encontra com o da JK Marketing, empresa fundada pela Judy Kendrick. Juntas elas conseguiram atingir o reconhecimento dos profissionais do mundo do vinho (através dos vários prémios recebidos), criando e organizando os mais eficientes eventos ligados ao vinho.

A Wines Unearthed foi criada em 2015 pela Judy Kendrick e pela Ana Sofia Oliveira. Este evento, que integra na London Wine Fair, ajuda, em média, 100 produtores de vinho internacionais por ano a encontrar distribuição no mercado do Reino Unido.

Em 2017,  a The Wine Agency e a JK Marketing estrearam uma colaboração com o SITT – THE SPECIALIST IMPORTERS’ TRADE TASTING, criado originalmente pela JK Marketing em 2005  e agora detido pela Agile Media. O SITT surge agora reformulado e revigorado. 

 

Judy and Ana are a formidable duo and it is hard to believe they can achieve so much with just the two of them.

They are also one of the rare companies in wine PR who constantly surprise you with new, exciting and innovative ways to communicate about wine. What’s more each of their campaigns are not off the peg ideas, but completely personalised to the unique needs and challenges of individual clients.

All of which they capture in their brilliant PR and marketing talks which are as fresh, down to earth and and most of all as fun as the campaigns Judy and Ana create for their clients.

 

RICHARD SIDDLE |editor The Buyer

Even with a large team the results demonstrated by this company would have been praise-worthy, but for just two people to have achieved such an impact is deeply impressive. Between them, Judy Kendrick and Ana Sofia de Oliveira proactively devised a series of creative, highly strategic campaigns that over-delivered on a tight budget.

. . . This is a PR team that really understands the wine trade and what makes it tick

PATRICK SCHMIDT | the editor of The Drinks Business

 

The Road map seminar was an excellent way to start the fair – giving succinct information on the current status of the market. Interesting to get a wide breadth of experiences from on trade, off trade and producer perspectives. I learned more in an hour than in the last 3 months reading up on the UK wine market.

_

NICOLA BELSHAM, MURDOCH JAMES | Martinborough | New Zealand

(one of our Wines Unearthed exhibitors)