OS NOSSOS
PARCEIROS
JK MARKETING
Judy Kendrick é gestora da JK Marketing, uma agência de marketing de vinhos sediada no Reino Unido, desde 1996. Para além de prestar consultoria em marketing a produtores individuais ou regiões e países, Judy criou e lançou numerosos eventos de prestígio dirigidos a profissionais e a consumidores de vinho no Reino Unido, incluindo: SITT (The Specialist Importers Trade Tasting), os 50 Grandes Vinhos Portugueses, The Wine Gang, Three Wine Men, Esoterica e Wines Unearthed (com a The Wine Agency).
A Judy e a Ana são amigas e trabalham juntas há mais de 12 anos!
JUDY KENDRICK - Fundadora & CEO
UK Sommelier Academy
A UK Sommelier Academy é a organização de referência para todos os sommeliers do Reino Unido, que trabalham na indústria de vinhos e bebidas espirituosas do Reino Unido. Fundada em 2021 por alguns dos principais sommeliers do Reino Unido, a UKSA é a associação oficial do Reino Unido Associação de Sommeliers Internacional (ASI).
A The Wine Agency, fundada por Ana Sofia Oliveira, é parceira oficial da UK Sommelier Academy (UKSA).
NICOLAS CLERK MS - Co-Fundador & Presidente
THE WINE HOUSE
A The Wine House é uma escola dedicada ao vinho. Aqui pode aprender tudo o que se relacione com o mundo do vinho: desde o plantar de uma vinha até ao abrir uma garrafa, ou explorar uma região vinícola, descobrir castas desconhecidas, redescobrir vinhos familiares ou encontrar novos favoritos.
SARA RODRIGUES MATOS - Fundadora & CEO
RICARDO BERNARDO
Baseado em Portugal, o Ricardo é um foógrafo especializado em fotografia, nomeadamente de vinho e gastronomia, seja em ambiente de estúdio, seja em eventos ou nas adegas ou vinhas. Com um olho especial para as pessoas e para os projectos, o Ricardo é capaz de criar uma identidade para cada marca, para além de ser uma pessoa fantástica com quem se pode passar um bom tempo e partilhar um ou vários copos de vinho!
RICARDO BERNARDO - Fundador & CEO
MY GENUINE PORTUGAL
Criada em 2017 por Dina Carvalho Sanches e Ana Sofia Oliveira (que é também co-fundadora e co-gerente deste projecto), My Genuine Portugal é uma agência especializada na promoção de produtos genuinamente portugueses, tais como, vinhos, alimentos e artesanato. Até então o mercado de atuação tem sido a França mas, futuramente, a ideia é alargar e representar os seus clientes em vários mercados.
A Dina e aAna são amigas há mais de 20 anos, desde a época em que Ana viveu em Paris.